ANEL DE TRANCA RUA
Energia de Poder
O anel confeccionado e presenteado para o Sr. Tranca Rua, feito por seu afilhado o Desingner em joías, Lydiberto, é de ouro e cravejado com micros diamantes. É uma jóia de estremo bom gosto e de singular beleza, além de todo o seu poder. A Pedra Natural lapidada e utilizada no anel é o Ônix. E é sobre o poder dessa pedra que irei falar mais adiante. Esse Onix foi lapidado no formato de uma pirâmide, representando os quatro elementos e os quatro pontos cardeais. A palavra Onyx deriva do grego que significa unha, a lenda grega conta que o Cupido cortou as unhas de Vênus, as quais tiveram suas lascas espalhadas pela Terra e geraram a pedra com a essência da energia da deusa, por isso os gregos costumavam usar o ônix pedra como um amuleto de proteção.
Seu benefício é conhecido há muito tempo, as civilizações persas já conheciam o seu efeito de proteção e usavam o Ônix preto para se protegerem da inveja e de magias negras. Ele possui o poder de puxar energias ruins e neutralizá-las, funciona como um imã para atrair vibrações negativas e destruí-las. Já na cultura indiana, é de costume o uso da pedra para afastar magias negras de uma pessoa.
O uso da Ônix
Quando usada no ambiente, ela o limpa e impede que impurezas energéticas se acumulem no local, diminuindo a chance de cargas negativas como da inveja perdurarem.
No uso pessoal, a pedra limpa as vibrações negativas que entram em contato com o corpo, principalmente quando está ao lado esquerdo. Essas energias podem surgir também dos pensamentos e atitudes da própria pessoa, por isso a pedra é tão indicada para momentos em que precisamos de melhor discernimento e controle de nossas próprias emoções.
Obs: Interessados no anel de Tranca Rua.
Site:
https://villarjoias.com.br/sobre/
O Triângulo Fluídico de Tranca Ruas representado em um dos lados de seu anel, indica os três aspectos em que a Lei da Umbanda trabalha no mundo astral ou da forma (o mundo da forma é a maneira pela qual as entidades se manifestam aqui no planeta).
Representa a síntese do movimento da Umbanda e foi traçado primeiramente no astral, sendo posteriormente traçado nos céus aqui na América, quando a espiritualidade superior decidiu implantar a Umbanda no planeta.
Representa a Vontade, a Sabedoria e a Atividade dos Orixás. Sua conseqüência é o equilíbrio da manifestação.
Manifestação no Triangulo da Forma. Sua representação. Seu efeito no mundo fenomenal.